Influenciador Gato Preto é detido após acidente com Porsche e abordagem inusitada

Compartilhar

Após bater um Porsche na Faria Lima e ferir uma pessoa, Gato Preto foi encontrado nu e com duas mulheres em casa

O influenciador digital Samuel Mariano Ferreira, conhecido como Gato Preto, foi detido nesta quarta-feira (20) em São Paulo, após se envolver em um acidente com seu Porsche na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital. A batida deixou uma pessoa ferida e câmeras de segurança registraram o veículo do influenciador em alta velocidade, avançando o sinal vermelho momentos antes da colisão.

Horas depois do acidente, equipes da Polícia Militar localizaram Gato Preto em um apartamento no Tremembé, Zona Norte da cidade. As câmeras corporais dos policiais flagraram o momento em que o influenciador abriu a porta nu e acompanhado de duas mulheres.

Na gravação, um dos PMs questiona se ele estava sozinho, e Gato Preto responde: “Estou com duas minas”. Os policiais explicaram que precisariam acompanhá-lo até o quarto para que se vestisse, já que não sabiam se havia armas ou objetos ilícitos no local. O influenciador negou possuir qualquer material ilegal.

Um dos militares também informou que a câmera seria tampada para preservar a intimidade do influenciador e das mulheres.

“Se o Ministério Público requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também”, disse o policial.

Em seguida, o PM explicou o motivo da detenção:

“Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito.”

Gato Preto, por sua vez, alegou que chegou a prestar socorro à vítima, mas que deixou o local porque muitas pessoas o estavam filmando.

No relato registrado pela Polícia Civil, os militares informaram que o influenciador foi detido em situação de flagrante delito, mas que lhe permitiram se vestir antes de conduzi-lo à delegacia. Após prestar depoimento, ele acabou sendo liberado.

O caso segue sob investigação

Faça um comentário