BRB amplia quadro com 50 novos escriturários
Compartilhar
Contratações reforçam a expansão nacional e fortalecem o futuro do Banco
O Banco de Brasília (BRB) segue fortalecendo sua estratégia de crescimento e anunciou a convocação de 50 novos escriturários, medida que será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quarta-feira (3/9). A iniciativa marca mais um passo da instituição, que completa 59 anos de atuação consolidando-se como referência no mercado financeiro.
De acordo com o presidente do Banco, Paulo Henrique Costa, a contratação reflete o compromisso da instituição com inovação e qualidade. “Com esse reforço, avançamos na construção de um BRB mais digital, moderno e alinhado às demandas da sociedade”, afirmou.
Nos últimos seis anos, mais de 1.500 profissionais já foram incorporados ao quadro da instituição, em diferentes áreas. Para os novos escriturários, o cargo oferece salário de até R$ 4.449,35, jornada de 30 horas semanais e benefícios como plano de saúde, auxílio-creche e auxílio-alimentação.
Com presença em 19 estados e mais de 9,6 milhões de clientes, o BRB aposta em sua expansão nacional. Após exames admissionais e entrega de documentos, os convocados passarão por treinamento para se integrar à cultura e aos padrões operacionais do Banco, reforçando a qualidade do atendimento oferecido à população