Mara Maravilha é internada na UTI e fala em 'perseguição'

Published On: 02/02/2026 08:56

Compartilhar

A cantora Mara Maravilha foi internada neste domingo, dia 1º de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela própria artista, que relatou ter precisado de atendimento médico de urgência e anunciou a suspensão temporária de sua agenda profissional.

Em publicação nas redes sociais, Mara afirmou que não abrirá mão de suas escolhas pessoais e mencionou estar enfrentando “perseguições e ameaças”, que atribuiu a motivações políticas. “Por ora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu na legenda de um atestado médico.

O boletim divulgado pelo hospital informou que a artista permanece internada desde o dia 1º de fevereiro, sem previsão de alta. “Atestamos, para os devidos fins, que a Sra. Eliemary Silva da Silveira esteve em atendimento e encontra-se internada nesta instituição desde 01/02/2026, no setor de UTI, permanecendo, até o momento, sem previsão de alta médica”, diz o documento.

No início de janeiro, Mara Maravilha havia anunciado o fim de seu relacionamento com Gabriel Torres. Em publicações nos stories do Instagram, ela desejou felicidades ao ex-marido e afirmou que pretende priorizar o autocuidado em 2026.

“Meus amores, eu quero dizer para vocês que tenho muita fé de que 2026 será um ano surpreendente. A partir de agora, minha prioridade é me apegar a Deus, cuidar de mim, estar bem e cuidar do meu filho”, declarou.

Na sequência, a cantora reforçou que o vínculo com o ex-companheiro seguirá apenas no campo da amizade. “Estou na fé, torcendo por tudo de bom na vida do meu filho, mas, a partir de hoje, é só amizade, amor, respeito e que ele seja muito abençoado”, completou.
 
 

Billie Eilish, Bad Bunny e Olivia Dean defendem imigrantes na noite dos Grammy

Outros artistas, como Justin Bieber e Kehlani, chamaram atenção ao surgir no tapete vermelho com broches estampando a frase “ICE out”, slogan que também marcou protestos recentes em diversas cidades americanas

Notícias ao Minuto | 06:10 – 02/02/2026

 



Fonte: Agência Brasil

Faça um comentário